Câmara Municipal de Angico-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC)

O e-SIC permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, solicite informações públicas, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

Em cumprimento a A Lei Federal nº 12.527/2011, que encontra-se em período de regulamentação neste Município, assim como está ocorrendo nos demais poderes, Municipais, Estaduais e Federais, disponibilizamos neste site, todas as informações sobre pedidos de informações relativas a este Município, para conhecimento da população.

É importante observar que para que a comunicação seja apurada e tenha os encaminhamentos devidos, ela deve estar bem elaborada e instruída.

Quer solicitar uma informação On-line?

Acesse a opção abaixo Solicitar uma informação onde aparecerá a tela com as opções disponíveis.

SIC Físico

Caso prefira fazer ou entregar a sua solicitação pessoalmente, faça o download do formulário de requerimento de informações e entregue no endereço do SIC Presencial.

RUA SANTA CATARINA Nº 49-CENTRO

mariana66gomes25@hotmail.com

07: 00 horas da manha até 13;00 horas, de Segunda a sexta -Feira.

(63) 99206-5874

Responsável: Mariana Barros da Conceição Gomes

Solicitar Uma Informação

Rol de Informações

Nesta seção, em atendimento ao art. 45 do Decreto nº 7.724, divulgamos sobre o rol das informações classificadas em cada grau de sigilo e o rol das informações desclassificadas nos últimos doze meses no âmbito da Câmara de Angico-TO.

Informações Classificadas

Estão incluídas no “Rol de informações classificadas” as informações classificadas nos termos do §1º do art. 24 da Lei nº 12.527/2011, ou seja, como reservadas, secretas ou ultrassecretas.

A Câmara de Angico-TO informa que não houve informações classificadas nos últimos 12 meses.

Informações Desclassificadas

A Câmara de Angico-TO informa que não houve informações desclassificadas nos últimos 12 meses.

“Segundo o art. 29 da Lei de Acesso à Informação Lei nº 12.527/2011, os cidadãos podem solicitar a reavaliação da classificação das informações com vistas à sua desclassificação ou à redução do prazo de sigilo. Além disso, é possível interpor recurso referente ao pedido de desclassificação.”

Os pedidos de desclassificação e seus respectivos recursos devem ser efetuados pelo e-SIC deste site.

Não serão atendidos pedidos de acesso à informação: Genéricos, desproporcionais ou desarrazoados, ou que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de produção ou tratamento de dados que não seja de competência deste órgão.

Quantidade de solicitações de acesso à informação

Quantidade de solicitações: 0

Respondidos: 0

Em tramitação no prazo: 0

Em tramitação fora do prazo: 0

Explorar registros de solicitações genéricas

Gerado em 23/04/2024 às 04:28:21h.

Precisa de ajuda?